terça-feira, 10 de abril de 2012

As tecnologias no meu dia-a dia

1° postagem .




Quem sou eu: Sou Thais dos Santos Rodrigues tenho 20 anos, sou natural de  Campo Grande mas moro em Ribas do Rio Pardo, sou casada ja vai fazer 2 anos meu marido se chama Zaluar Francisco Fatin Junior ele tem 20 anos, não tenho filhos: pretendo ter logo após teminar meu curso de Pedagogia que ja estou na reta final no ultimo semestre, estou adorando tudo a cada dia que passa fico mais apaixonada com a minha profissão.
Tenho muitos planos para meu futuro pretendo continuar estudando fazendo uma pós graduação e assim por diante.


As tecnologias usadas no meu dia-a-dia: geralmete eu ja acordo utilizando uma tecnologia muito comum que quase todos tem, celular  ele  que eu coloco pra despertar as 5.30h da manhã, levanto desligo meu ventilador,e vou tomar banho no chuveiro morno uma das outras tecnologias que eu utilizo termino de me arrumar e vou para o serviço de moto chegando la fico interagindo com crianças, geralmete nesses intervalos acesso a internet logo após sair do meu serviço eu vou pra casa assisto televisão faço almoço no fogão passo varias vezes o dia olhando a hora no meu celular e tambem recebo algumas ligações.
anoitece e vou para a faculdade de Ônibus de Ribas do Rio Pardo a Campo Grande onde eu encontro la muitas tecnologias ao meu redor com computadores na sala de informatica, telefones, calculadoras e muitos mais eletronicos logo após a faculdade retorno pra casa e torno usar ventilador, geladeira, TV, e muitos outros recursos tecnológicos antes de dormir.

O que são midias:  são uma força relevante na nova forma de comunicação que vem se constituindo,Seus principais veículos de comunicação são a internet  as rádios, televisões.

Um comentário:

  1. Titanium Frames | Shop the best online online design
    It is important for the design and style of the frames and rocket league titanium white are designed as a is titanium expensive display in does titanium set off metal detectors which you can titanium touring display the most ford fusion titanium for sale interesting elements.

    ResponderExcluir